14 jogos na rodada inicial da Segunda Divisão da Liga em 2017


14 jogos na rodada inicial da Segunda Divisão da Liga em 2017


O campeonato da Segunda Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes começou com a realização de 14 partidas, duas foram adiadas devido as equipes estarem envolvidas na decisão da Copa Runner.

Os resultados desta rodada inicia comprovaram o equilíbrio previsto pois a maioria dos resultados foram apertados, com poucos gols e tivemos 3 empates em zero a zero, nas partidas Abelhão x Unidos de Jundiapeba, Mogi Benfica x Bomtivê e também em Brokas x Viela. O outro empate da rodada foi por 1 a 1 entre Aliança e Rosário da Vila.

Os maiores resultados da rodada foram a vitória do Favela sobre o Desportivo Mogiano por 3 a 0 e a vitória do Spartanoos sobre o Nova Esperança pelo mesmo placar.

Os outros resultados foram a vitória do Império sobre o Bandeiras por 2 a 0, a vitória do Bronks sobre o Jundiapeba por 2 a 1, a vitória do Porto sobre o Leões do CDGA por 1 a 0. O Estrela Negra venceu o Capela do Ribeirão por 2 a 0, o Canarinho da Vila venceu o Boa Sorte por 3 a 1 e o Ousadia e Alegria venceu o Cantareira fora de casa por 1 a 0 e o Vila da Sorte venceu o estreante Império Real por 1 a 0.

A segunda rodada da Segunda Divisão acontecerá no domingo dia 3 de setembro e contará com a estréia de quatro equipes, Arena, Bola Mais Um, Santa Cruz e Grêmio Ipiranga.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 27/08/2017


Compartilhe esta notcia no Google +
Recomende esta matria pelo WhatsApp

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador online de campeonatos

Instagram Futebol Mogiano

Veja mais fotos em nosso Instagram www.instagram.com/futebolmogiano