Vila Santista joga semifinal do Estadual de Futsal com a categoria sub 14

Vila Santista joga semifinal do Estadual de Futsal com a categoria sub 14

Equipe sub 14 do Vila Santista inicia semifinal do Estadual de Futsal de 2016 sábado enfrentando Taubaté em dois jogos no Presidente Ciro em São Paulo

A categoria sub 14 do Vila Santista foi a única das representantes mogiana nas quartas de finais do Estadual de Futsal que obteve a classificação para a semifinal desta temporada, revertendo um placar adverso, pois perdeu o jogo de ida, e assegurando a vaga pela melhor campanha na primeira fase.


Na categoria sub 12 o Vila começou melhor mas acabou levando a virada no placar perdendo por 3 a 2 para Itapevi, os gols do Vila fora feitos por Luan e Gustavo. Na categoria sub 16 o Guarulhense abriu uma enorme vantagem no placar fazendo 4 a 0 e quando o Vila conseguiu reagir diminuindo em 2 gols através de Brian e João Victor, não teve o tempo suficiente para buscar o resultado. Na categoria sub 17 o Liga Leste soube aproveitar melhor as oportunidades vencendo por 5 a 4, Alex, Matheus Ferreira, Kevin e Antonio Carlos fizeram os gols do Vila.

Demonstrando foco e determinação, a equipe sub 14 venceu a equipe 100Zala, de São Paulo, por 4 a 0 com gols de Patrick, Bruno, Samuel e João Pedro, levando a partida para a prorrogação, onde precisou do empate sem gols para assegurar a classificação para a semifinal.

Os jogos das semifinais do Estadual de Futsal têm início neste sábado, dia 19 de novembro, com o Vila enfrentando o Taubaté `s 9h15 no Ginásio Presidente Ciro 2 no jogo de ida, o último e decisivo jogo acontecerá no domingo, dia 27 às 9h30 no mesmo local. Pela melhor campanha o Vila segue com a vantagem do empate na prorrogação no caso os jogos terem uma vitória de cada lado. São Bernardo e Itapevi fazem a outra semifinal da categoria.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 18/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Pelos pais ou pelos filhos
Pelos pais ou pelos filhos

Filhos que seguem o exemplo dos pais, pais que entram no esporte pelos filhos, como pais e filhos que atuam no futebol de Mogi lidam com esta situação