Vila Santista estréia no Estadual de Futsal conta o Lausanne Paulista

Vila Santista estréia no Estadual de Futsal conta o Lausanne Paulista

Vila Santista estréia sábado, dia 20 de agosto, fora de casa contra o Lausanne Paulista no Estadual de Futsal 2016

As equipes de base de futsal do Vila Santista iniciam neste sábado, 20 de agosto, o Campeonato Estadual de Futsal nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Sub 17. O adversário da estréia é o tradicional Lausanne Paulista, da Zona Norte de São Paulo. O campeonato deste ano foi dividido em dois grupos e o Vila faz parte do grupo A junto com Lausanne, Beiju, Luso Brasileiro, União Mauá, Instituto Família da Cidade de Lorena, Santo André e São Paulo. A primeira fase será em turno único e os oito melhores se classificam para as oitavas de finais contra os adversários do grupo B.

Presença constante nas finais do Estadual de Futsal, o Vila segue conquistando pelo menos uma medalha em todos os anos desde 2012, já são 4 anos seguidos entre os melhores do futsal paulista. A categoria sub 17 possui dois títulos, sendo campeão em 2012 e 2014, em 2013 a categoria sub 9 terminou na quarta posição e em 2015 foi a vez da categoria sub 14 encerrar o Paulista na mesma posição.

"Todas as categorias estão trabalhando forte para acertar os últimos detalhes para a estreia na competição pois o objetivo de escrever a história é o maior combustível para os sonhos se tornarem realidade", frisou o dirigente do Vila Santista José Rodrigues.

O jogo de estreia neste Estadual 2016 no Ginásio Ciro Gilberto Savoy localizado na Rua Maria Bandini Savoy 172, na Zona Norte de São Paulo com o inicio da rodada às 14h30.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/08/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

O retorno do Águia Negra
O retorno do Águia Negra

Depois de ficar por alguns anos afastado dos campeonatos de Mogi das Cruzes, o Águia Negra retorna à suas atividades com grandes objetivos