Vila Santista estreia com vitória na categoria Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal

Vila Santista estreia com vitória na categoria Sub 18 no Metropolitano 2017 de Futsal

Vila Santista / A.D. Mogi das Cruzes estreou em Guarulhos com dois empates, uma derrota e uma vitória na categoria Sub 18

O A.D. Mogi das Cruzes / Vila Santista / Smel realizou uma boa estreia no Metropolitano 2017 neste ultimo final de semana, jogando fora de casa conquistou uma vitória, dois empates e foi superado em apenas uma categoria contra a forte equipe do Guarulhense, da cidade de Guarulhos.

Na categoria sub 12 e sub 14 foram duas partidas equilibradas com dois empates pelo mesmo placar, 1 a 1. No sub 12 Leonardo fez o gol do Vila e na sub 14 o gol foi anotado por Marcelo. Na categoria sub 16 o Guarulhense que soube usar muito bem o fator casa e começou a partida com mais volume de jogo e construiu o placar de 3 a 1 com o gol vilista de Pedro no final da partida.

A vitória do Vila Santista veio na categoria Sub 18, mesmo jogando fora de casa conseguiu impor seu jogo e venceu pelo placar de 2 a 0 com gols de Matheus Siqueira e Kalvin.

"Como foi demonstrado na rodada de estreia deste Metropolitano 2017 as equipes não terão vida fácil nesta competição, reforçando e valorizando ainda mais as conquistas realizadas fora de casa, pois como na etapa de classificação o Vila Santista terá apenas 4 jogos em casa e será visitante em 5 rodadas todos os pontos conquistados fora de casa tem um peso maior para se chegar no objetivo inicial que é a classificação numa boa posição na chave", comentou o Gerente de Futsal José Rodrigues.

A próxima rodada deste Metropolitano será no sábado, dia 1 de abril, com inicio às 9h da manhã e o Vila Santista estréia em casa contra  Itapevi, jogando no Ginásio Prof. José Limongi Sobrinho, CEMPRE- Botujuru, localizado na Avenida Felipe Sawaya, 776 no Bairro do Botujuru.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 28/03/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem