Vila Industrial vence de virada e se classifica na Primeira Divisão
Vila Industrial venceu por 2 a 1 o Azulão no Centro Esportivo de Brás Cubas, resultado garante o Vila na semifinal
O Vila Industrial garantiu sua vaga na semifinal do campeonato da Primeira Divisão ao vencer o Azulão de virada por 2 a 1. O resultado deixa o Vila na liderança do grupo C com 6 pontos ganhos, seguido por Paulistinha com 3, Azulão e Dragão Negro com 1 ponto cada.
A primeira etapa na maioria do tempo dominada pelo Vila Industrial, que chegou mais vezes com perigo no gol adversário, sendo a primeira com Mancuso chutando da intermediária aos 8 minutos. Aos 14 Edu Bala teve uma grande chance, em que girou na entrada da área e concluiu e aos 18 Mancuso de falta obrigou o goleiro Tchaka a fazer uma grande defesa. O Azulão assustou com Douguinha chutando da intermediária por cima do gol e faltando 2 minutos para o encerramento teve 3 chances seguindas mas o o goleiro Indio salvou o Vila de levar o gol.
O Azulão abriu o placar aos 4 minutos da etapa final com Andrey, aproveitando cruzamento de Samir pela direita. Atrás no placar o Vila passou a impor maior velocidade, mas o Azulão quase fez o segundo gol com Fernando que da intermediária acertou o travessão. O gol de empate do Vila foi feito por Edu Bala aos 15, concluindo para o gol após cruzamento vindo da esquerda e 3 minutos após Yata virou o resultado em gol semelhante.
Com o tempo passando o Azulão foi todo para o ataque, abrindo mais chances de contra-ataque para o Vila, o Azulão quase empatou com Fernando cobrando falta perto do travessão e o Vila perdeu a chance do terceiro com Paulinho sozinho após contra-ataque.
Já classificado, na última rodada da segunda fase o Vila Industrial enfrenta o Dragão Negro em Jundiapeba e o Azulão terá seu jogo decisivo contra o Paulistinha no Centro Esportivo do Socorro, os jogos estão previstos para o dia 23 de junho às 10h15.
Vila Industrial
Indio, Edmilson, Dal, Gabirú, Ivan, Luquinha, Edu Bala, Mancuso, Nenê (Romarinho), Juninho (Paulinho) e Yata.
Técnico Jean Nakacima
Azulão
Tchaka, Dougiuinha, Ganso, Rodrigo, Anderson, Alan, Douglas, Samir, Odair, Danilo e Andrey
Técnico Wellington Siqueira auxiliado por Jean Siqueira
Arbitragem
Geraldo José da Silva auxiliado por José Carlos de Oliveira e Leandro Caetano
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 09/06/2013