Vila Estação abre vantagem mas Estrela Vermelha empata pela Primeira Divisão da ACMC
Vila Estação abre vantagem de dois gols no primeiro tempo mas permite reação do Estrela Vermelha e termina empatado em 3 a 3
O Vila Estação deixou escapar sua primeira vitória no campeonato da Primeira Divisão da ACMC depois de abrir uma grande vantagem no primeiro tempo quando poderia estar goleando, desperdiçou várias oportunidades, terminou vencendo por 2 a 0 e sofreu um empate do Estrela Vermelha em 3 a 3.
No primeiro tempo o Vila Estação foi superior ao Estrela Vermelha, a maioria das jogadas estavam sendo criadas pelo setor direito de seu ataque. Tevez foi o primeiro a concluir para fora, depois o lateral direito Tarcisio acertou a trave, Paulo Henrique concluiu por cima, depois foi a vez do atacante Douglas e novamente pelo lateral Tarcisio que obrigou o goleiro adversário a fazer uma grande defesa colocando para escanteio. Digão teve a melhor oportunidade do Estrela Vermelha arriscando da entrada da área. O primeiro gol do Vila foi feito por Douglas aproveitando uma rebatida do goleiro, em um lance seguinte teve a chance do segundo gol mas demorou para concluir e chutou para fora e antes de terminar o primeiro tempo Paulo Henrique fez o segundo gol.
No segundo tempo o Estrela Vermelha voltou pressionando e em menos de 10 minutos conseguiu o empate com dois gols de Digão. Samuel colocou o Vila Estação na frente novamente mas Digão chutando de longe contou com a falha do goleiro do Vila cedendo o gol de empate.
Vila Estação e Estrela Vermelha seguem com a mesma pontuação, dois pontos, mas o Vila tem a vantagem por ter sofrido menos gols que o Estrela, na próxima rodada o Estrela Vermelha enfrenta o Tietê e o Vila Estação tem pela frente o Ousadia no Centro Esportivo de Jundiapeba.
O Vila Estação jogou com Rafael, Tarcisio, Paulinho, Rodrigo, Jussiano, Paulo Henrique, Teves (Samuel), Marcinho (Rafinha), Douglas, Cassio e Gerson. O Estrela Vermelha jogou com Bruno (Wanderley), Bahia, Luiz Henrique (Jackson), Jacaré, Wanderley, Clerinho, Ru, Dadá, Digão, Renan e Augusto.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/07/2016