Viela vence Vila Estação na quarta final da Copa São Francisco
Viela aproveita oportunidades criadas, vence e garante sua vaga na semifinal onde enfrentará o Tietê
Em um dos jogos mais esperados das quartas de finais da Copa São Francisco o Viela conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Estação na Arena Chicão e se classificou para a semifinal do campeonato onde enfrentará o Tietê no próximo domingo.
O gol de abertura no placar saiu no final do primeiro tempo com o atacante Di subindo livre para cabecear para o fundo do gol após jogada pelo setor direito do ataque do Viela. Procurando empatar o jogo o Vila chegou mais perto com Reinaldo subindo de cabeça em jogada semelhante ao gol do Viela, mas a bola foi para fora.
O gol que deu uma maior vantagem ao Viela foi feito por Cidão, que roubou a bola no meio de campo e em contra-ataque fez o segundo gol, e por muito pouco quase fez o terceiro por cobertura. O Vila Estação fez seu gol quase no final do jogo com Reinaldo, tentou um maior volume no ataque mas não foi o suficiente para empatar e levar a partida para os penais.
O Viela agora terá o Tietê como adversário na semifinal neste próximo domingo às 13h no campo do São Francisco, jogo em que conheceremos o primeiro finalista da Copa São Francisco de 2016. O Vila Estação jogou com Rogerio, Tiago, Paulinho (Paulo Sergio), Rodrigo, Mauro, Rafael (André), Gleison, Juninho, Alisson (Cicero), Cassio (Valmir), Reinaldo. O Viela jogou com Douglas, Rodrigo, Tiano, Tiago, Gogó, Mael (Vitinho), Dal, Nelson, Diego (Cidão), Dudu (Magrão) e Tu.
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/05/2016