Tietê vence Real Botuja nos penaltis e avança para a semifinal da Copa São Francisco

Tietê vence Real Botuja nos penaltis e avança para a semifinal da Copa São Francisco

Com duas defesas de Lineker, Tietê vence nos penaltis e avança de fase depois de empatar sem gols com o Real Botuja

O Tietê Futebol Clube conseguiu a vaga para a semifinal da Copa São Francisco vencendo o Real Botuja nas cobranças de penalti. As equipes fizeram o primeiro jogo das quartas de finais, jogando às 9h no Centro Esportivo do Socorro e acabou sem alteração no resultado no tempo normal.


O jogo em si foi muito pegado, muitas faltas e poucas oportunidades reais de gols. Na primeira etapa o Tietê foi superior, principalmente nas jogadas criadas pelo setor direito com o lateral Renan, depois que foi substituído devido à uma lesão o rendimento do time caiu um pouco. O melhor lance do Real Botuja no segundo tempo foi um cruzamento em cobrança de falta, em que a bola atravessou a pequena área do Tietê e o atleta do Real chegou atrasado mas já havia sido marcado impedimento. Pelo lado do Tietê o lado direito continuou levando mais perigo e as melhores chances de gols foram com o lateral direito Leo e depois com Batata.

Nos penaltis o goleiro Lineker foi decisivo, fez duas defesas que deram ao Tietê a vantagem no resultado e a classificação para a semifinal. Na sequência de cobranças Diego fez o primeiro do Real Botuja e Feijão empatou, Lineker defendeu a cobrança de Denis e Johavanni fez para o Tietê, novamente Lineker fez a defesa no penalti batido por Ruan e Henrique fez para o Tietê, Dudú fez a quarta cobrança para o Real e como não converteu as cobranças seguintes não foram necessárias fechando o placar em 3 a 1.

O Tietê irá enfrentar o Viela neste domingo às 13h no campo do São Francisco em busca da vaga na final da Copa São Francisco de 2016. Jogaram pelo Real Botuja Rafael, Rubens, Thiago, Amarelo (Dudu), Matheus, Diego, Diego Freitas, Wilson, Ruan, Denis e Roger(Julio), técnico Sidão. Pelo Tietê jogaram Lineker, Renan (Leo), Gabriel, Henrique, Mateus, Juninho (Johavanny), Feijão, Jeferson, Caique (Vagner), Batata e Japa (Bié), técnico Thiago Rodrigues.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/05/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias