São Francisco, Vila Industrial e Scorpion se classificam para as semifinais do Veterano da ACMC

São Francisco, Vila Industrial e Scorpion se classificam para as semifinais do Veterano da ACMC

São Francisco, Vila Industrial e Scorpion se classificam para as semifinais do Veterano, última vaga ficará entre Santa Tereza e S.E.U. Jundiapeba

Três equipes já tem vaga garantida nas semifinais do campeonato da Categoria Veterano da ACMC, São Francisco, Vila Industrial e Scorpion. A última vaga dependerá do resultado do jogo entre Santa Tereza e S.E.U. Jundiapeba que não pode ser realizado neste último sábado.


O Vila Industrial garantiu a classificação e o primeiro lugar no grupo B depois de vencer o Tietê por 2 a 0, a segunda vaga do grupo ficou com o Scorpion que empatou em 3 a 3 com o Entre Amigos, terminando com a mesma pontuação do adversário mas segue em frente pelo critério de desempate por ter sofrido menos gols durante a primeira fase. No grupo A o São Francisco assegurou sua vaga vencendo o Vila da Prata por 2 a 0, mesmo com a vantagem numérica de atletas, o São Francisco demorou para fazer seu gol saindo os dois no final do jogo com Zidane e Alex.

O último classificado sairá do jogo entre Santa Tereza e Unidos de Jundiapeba que não puderam jogar neste sábado por não estar com a marcação no campo do Centro Esportivo do Socorro, onde seria realizado o jogo. O Santa Tereza precisa apenas de um empate para se classificar, para o Unidos de Jundiapeba apenas a vitória interessa.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 06/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias