São Francisco goleia o Nova Esperança e avança no Sub 21

São Francisco goleia o Nova Esperança e avança no Sub 21

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Nova Esperança o CFA/São Francisco enfrentará o Palestra Planalto na semifinal do Sub 21

A parceira CFA & São Francisco vem surtindo efeito e o sub 21 do São Francisco avançou para a semifinal, onde vão enfrentar o Palestra Planalto que superou o Dragão Negro em Jundiapeba e garantiu também seu direito de lutar pelo titulo de 2013 na categoria.


A vitória do CFA/São Francisco foi pelo placar de 4 a 1 sobre o Nova Esperança, em uma partida muito pegada, disputada no Centro Esportivo do Socorro. O São Francisco foi o primeiro a chegar no gol adversário com perigo com Marcus cabeceando por cima do travessão após cobrança de falta, isto aos 4 minutos de jogo.

O São Francisco abriu o placar aos 7 minutos com Erick, aproveitando rebatida do goleiro Paulo do Nova Esperança. Apenas 3 minutos depois o São Francisco ampliou o placar com William sobrando livre na cara do goleiro do Nova Esperança, chutando forte para o fundo das redes. Aos 32 o Nova Esperança perdeu uma chance incrível, com Rômulo aproveitando um contra-ataque veloz onde acertou a bola na trave esquerda do goleiro Gustavo do São Francisco, a bola percorreu a linha do gol e depois o goleiro segurou com firmeza.

Ainda na primeira etapa o Nova Esperança criou uma nova oportunidade, mas a ótima saída do goleiro Gustavo nos pés de Antonio Carlos evitou o gol que diminuiria o placar. Com o perigo no resultado por 2 a 0, o São Francisco procurou continuar em busca da ampliação no resultado, colocando Chorão no lugar de Juninho, dando ainda mais velocidade ao seu ataque. Chorão teve uma grande oportunidade desviando do goleiro e tocando para fora. O terceiro gol do São Francisco saiu novamente pelo camisa 9, Erick, aos 11 minutos.

Na tentativa de uma reação o Nova Esperança partiu para o ataque, Rômulo foi derrubado na área e David fez o primeiro gol aos 23 minutos. A partida ficou tensa, o São Francisco jogava melhor e o Nova Esperança usou muito a força, o gol que definiu de vez o placar foi feito pelo zagueiro Kaique, após cobrança de falta. Méritos para o São Francisco que procurou mais o resultado, apresentando um futebol melhor que o Nova Esperança e mesmo nos momentos em que a partida ficou mais tensa, seus atletas não entraram no nervosismo do adversário e procuraram até os minutos finais o gol.

Na campanha da primeira fase, o Nova Esperança terminou na segunda colocação do grupo B com 9 pontos e o São Francisco conseguiu sua classificação na última rodada, vencendo o Vila da Prata por 2 a 0, terminando na terceira colocação do grupo A com apenas uma vitória e um empate.

Nova Esperança
Paulo, Diorgenes (Danillo), Picomã, Carlos, Wellington (William), Caique (Daniel), Rafael (Douglas), David, Lucas, Rômulo e Antonio Carlos
Técnico Rogério dos Anjos auxiliado por Danilo Ribeiro

São Francisco
Gustavo, Renato (Jhames), Kaique, Marcus, Guilerme, Caique, Vitinho, Marcos Vinicius (Matheus), Erick, William e Juninho (Chorão)
Técnico Anderson Silva auxiliado por Dirceu Morais

Arbitragem
Geraldo José da Silva auxiliado por José Carlos de Oliveira e Leandro Caetano

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/06/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias