Porto tira invencibilidade do Vila Estação na Copa São Francisco

Porto tira invencibilidade do Vila Estação na Copa São Francisco

Com dois gols de PZO no Centro Esportivo de Bras Cubas, Porto encerra série de vitórias do atual campeão da Associação de Clubes de Mogi

Em jogo tenso, o Porto tirou a invencibilidade do Vila Estação nos campeonatos de Mogi depois de vencer por 2 a 0 com dois gols do atacante PZO na Copa São Francisco. Em uma partida atípica os ânimos começaram muito a flor da pele, o jogo começou com atraso pois alguns atletas do Vila chegaram em cima da hora e mal tinha começado o jogo já haviam jogadores expulsos de campo, vários atletas do Porto jogaram pelo Vila nos anos anteriores aumentando a rivalidade entre os atletas.


Com o reinicio da partida a tensão ainda continuou com jogadas mais duras e só foi abaixando com o andar do jogo. PZO fez o gol do Porto no primeiro tempo e na etapa final a tentativa de reação do Vila Estação ficou apenas no "quase". PZO fez o segundo gol do Porto dificultando ainda mais a reação do adversário. O Vila aumentou a pressão e quase fez o gol com o atacante Paulinho desviando de cabeça a bola que passou perto da trave. Segurando o resultado e jogando mais recuado o Porto permitiu que o Vila chegasse por mais vezes ao ataque mas a oportunidade mais perigosa foi do zagueiro Paulinho que seguiu tabelando até a área adversária mas não conseguiu concluir a jogada.

Já classificados, restam apenas uma partida para cada uma das equipes. Com 12 pontos o Vila Estação ainda é o líder do grupo B e só resta fazer o jogo contra o Viela para encerrar a primeira fase. O Porto está na terceira colocação com 9 pontos ganhos e tem pela frente o Tiradentes.

Um detalhe importante que vem se arrastando por semanas é o estado de conservação do campo do Centro Esportivo de Brás Cubas que segue com água empossada por várias semanas na sua lateral, onde além de prejudicar o andamento do jogo pode causar problemas para a saúde dos atletas.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 04/04/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias