Oito jogos abrem o Campeonato Veterano 2018 da Liga de Mogi

Oito jogos abrem o Campeonato Veterano 2018 da Liga de Mogi

Jogos serão disputados em cinco campos, sendo que um deles, está marcado para a cidade de Biritiba Mirim

O Campeonato Veterano 2018 da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) começa neste SÁBADO (7/4) com a realização de oito jogos em cinco campos de Mogi e Região. A novidade fica por conta da partida que será disputada em Biritiba Mirim, uma forma que a entidade encontrou para prestigiar a participação do Biritiba Mirim nos campeonatos de Mogi. O clube da cidade vizinha é filiado à LMFMC há mais de 30 anos.

Além do estádio municipal de Biritiba Mirim, que receberá o jogo dos donos da canta diante do Villa Rica, às 16 horas, estão previstas partidas em mais quatro campos de Mogi das Cruzes. No Centro Esportivo de Jundiapeba jogam Azulão x Vila da Prata (14h) e Só Lazer x Porto (16h). No Centro Esportivo do Socorro, mais dois jogos: Paulistinha x Mogi Benfica (14h) e Vila São Paulo x Aliança Salesopolense (16h).

O Complexo Esportivo Francisco Antônio de Araújo, a "Arena Chicão", no Distrito de Braz Cubas, recebe às 14 horas o duelo entre o Dragão Negro e Comercial. Já o Centro Esportivo de Braz Cubas terá Brokas x Estrela Negra (14h) e Flamenguinho x Unidos de Jundiapeba (16h).

O Campeonato Veterano 2018 da LMFMC terá a participação de 16 clubes, que foram divididos em quatro grupos. Na primeira fase, as equipes do Grupo A (Vila da Prata, Só Lazer, Dragão Negro e Tietê ) enfrentarão os times do Grupo B (Azulão, Biritiba Mirim, Comercial e Porto) e as agremiações que estão no Grupo C (Unidos de Jundiapeba, Paulistinha, Aliança e Brokas) da competição jogarão contra os clubes do Grupo D (Flamenguinho, Vila São Paulo, Estrela Negra e Mogi Benfica). Os dois primeiros de cada chave avançam para a fase seguinte, que será disputada em sistema eliminatório em partida única até a decisão.

O São Francisco foi o último campeão da cidade na categoria Veterano na disputa do campeonato organizado pela então Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) em 2016.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 04/04/2018

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias