Mogi Esporte Clube é o primeiro finalista do Sub 16

Mogi Esporte Clube é o primeiro finalista do Sub 16

Vitória por 2 a 1 sobre o Dragão Negro colocou a equipe na final da competição

Em um jogo muito movimentado, o Mogi E.C. conseguiu vencer por 2 a 1 e ficou com a primeira vaga na final do Sub 16 da Liga Municipal de Futebol. O Mogi foi o primeiro a ter a oportunidade de abrir o placar aos 4 minutos, após cobrança de falta com João Paulo, a bola bateu na barreira e voltou para ele que ajeitou e chutou forte para o gol passando perto da trave. Aos 6 minutos foi a vez do Dragão Negro chegar mais perto com Pop, que de frente para o gol chutou por cima da trave. Aos 8 minutos Renato abriu o placar para o Mogi em um chute de fora da área onde a bola entrou no angulo esquerdo do goleiro Jailson. A partir do gol o Dragão Negro passou a pressionar mais, criando ótimas chances novamente com Pop aos 16 e Railan aos 22 que obrigou Felipe a fazer uma grande defesa no canto esquerdo da trave. Aos 27 o Mogi teve um penalti cobrado por Edmilson em que Jailson , muito bem colocado, defendeu para o Dragão Negro.


No segundo tempo o Dragão Negro manteve a pressão em cima do adversário e Pop empatou a partida aos 4 minutos. Railan novamente teve uma chance de virar a partida mas chutou por cima da trave. A melhor oportunidade do Mogi foi em uma cobrança de falta pela lateral direita, que obrigou Jailson a fazer nova grande defesa. O momento crucial da partida foi aos 25 minutos, em uma falha da defesa do Dragão Negro, que se atrapalhou em uma bola dominada e o zagueiro acabou chutando em cima de Edmilson e foi parar no fundo das redes.

O Dragão Negro tentou ainda nos minutos finais o gol de empate, mas acabou não conseguindo. Mogi espera agora o vencedor de Expressinho e Campestre na grande final da competição.






































































































































Mogi Esporte Clube   Dragão Negro Esporte Clube
23 - Felipe       1 - Jailson    
2 - Lecheva 13 - Vinicius   2 - Alisson    
3 - Matheus       3 - Bruno Silva    
4 - Kauã       4 - Carlos    
5 - Rafael 15 - Lucas Santos   5 - Marcos Vitor    
6 - Pedro Henrique       6 - Richard    
7 - Sascha       7 - Rodrigo Oliveira    
8 - Piá       8 - Gabriel Calazans    
9 - João Paulo       9 - Gabriel Barros    
10 - Renato 14 - Lucas   10 - Pop    
11 - Edmilson       11 - Railan 16 - João Carlos
Téc. Claudio Ricardo Parente   Téc. Rogério Nogueira
     

Arbitragem

   
Clébio Honorato    
1. José Carlos   2. Sebastião Santana

Por: Emerson Oliveira (futebolmogiano.com.br)
Em 12/10/2012

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias