Mogi Esporte Clube conquista Copa Alto Tietê Sub-17

Mogi Esporte Clube conquista Copa Alto Tietê Sub-17

Sub-17 do Mogi venceu o CFA/São Francisco na decisão por 1 a 0, tornando-se campeão invicto

A equipe do Mogi Esporte Clube venceu o CFA/São Francisco por 1 a 0 conquistando a primeira edição da Copa Alto Tietê na categoria sub-17 com um gol de Renato Casanova, em partida realizada neste domingo à tarde no Centro Esportivo de Brás Cubas.


Na disputa pelo terceiro lugar o CERBRAC venceu o Campestre/GTAF por 4 a 2 com gols de Márcio (2) , Celio e Bruno, pelo GTAF marcaram Alysson e Batalha. Nas premiações individuais, o Mogi ficou com o prêmio de melhor defesa com apenas 2 gols, representado pelo goleiro Miguel e também com a artilharia, com o atacante Edmilson, com 4 gols.

"APS Eventos agradece a oportunidade de lançar a Copa nas categorias de base em Mogi das Cruzes, , vem aí a 2ª Copa Alto Tietê de Futebol em 2014 nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Desejamos um excelente fim de 2013 a todos os esportistas do futebol amador de Mogi das Cruzes", comentou Anderson Silva, proprietário da APS Eventos Esportivos.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 16/12/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias

Torcida do Porto
Torcida do Porto

A torcida do Porto, Aeroporto Futebol Clube, foi presença constante nos jogos do time na Copa São Francisco

Amor pelo futebol registrado na pele
Amor pelo futebol registrado na pele

Clube do coração ou simbolo de carreira de atleta, registros importantes na vida de atletas e responsáveis por times eternizados por meio de tatuagem