Mogi Desbravadores faz estréia na modalidade Full Pad
Mogi Desbravadores estréia no campeonato Super 8, primeiro campeonato na modalidade de Full Pad do Futebol Americano que acontece sábado em Mogi
A equipe de Futebol Americano, Mogi Desbravadores, faz seu primeiro jogo na modalidade Full Pad, a partida será contra a equipe do Guaratinguetá White Cranes pelo Campeonato Super 8, realizado pela KG Esportes Equipamentos Americanos, que se inicia no sábado, dia 4 de fevereiro no Clube Náutico Mogiano. Ambas as equipes jogavam somente Flag em 2016 e são estreante na nova modalidade.
Esta é a primeira edição do Campeonato Super 8 e terá 4 equipes particpantes: Mogi Desbravadores, São José Jets, Guaratinguetá White Cranes e Jundiaí. Segundo a organização do campeonato o objetivo deste torneio é incentivar os clubes a migrar para a modalidade full pad, que utiliza os equipamentos de proteção. No Super 8 as equipes utilizam 8 jogadores em campo, enquanto que no full pad tradicional, são 11 contra 11.
Os jogos deste sábado no Clube Nautico Mogiano são:
10h - Mogi Desbravadores x Guaratinguetá White Cranes
13h - São José Jets x Jundiaí.
SELETIVA DE FLAG
As inscrições para a seletiva dos Desbravadores na modalidade flag está aberta, para se inscrever não precisa experiência no esporte, a idade mínima é de 16 anos e o atleta pode ser de qualquer biotipo físico. O prazo de inscrição vai até 16 de fevereiro e pode ser feito num link no facebook da equipe:
www.facebook.com/desbravadoresdemogidascruzes/
Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 31/01/2017