Liga de Futebol de Mogi das Cruzes tem nova diretoria

Liga de Futebol de Mogi das Cruzes tem nova diretoria

Edu do São Francisco e Reiad Abdu Arabi são os novos presidente e vice-presidente, respectivamente, que estará à frente da LMFMC

A Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) tem nova diretoria. Após a eleição realizada na manhã do último domingo (4/12), na sede da entidade, a chapa "Juntos Somos Fortes", encabeçada por Carlos Eduardo de Araújo, o Edu do São Francisco, e Reiad Abdu Arabi, venceu por unanimidade com os votos de cinco clubes que estavam aptos a participar da eleição. A posse será no próximo domingo (11/12)

O presidente eleito destacou a importância do apoio de vários clubes, não apenas os que tinham direito a voto até a data da eleição, para que assumisse o compromisso de se candidatar. "Temos o apoio de vários clubes da Liga que estavam afastados das competições por decisão particular de cada um. Vamos trabalhar para que estas agremiações voltem e dar oportunidade também àqueles que pretendem se filiar", afirmou Edu do São Francisco. 

Para Reiad Abdu Arabi, que é o atual presidente da Associação Desportiva de Mogi das Cruzes, gestora do vitorioso basquete da cidade, e será o vice-presidente da Liga, há apenas um segredo: seriedade. "Nossa chapa é formada por pessoas sérias e com competência. Provaram nestes últimos dois anos que administraram bem o futebol amador de Mogi com a realização de competições em todas as categorias. Foi um grande aprendizado e agora, à frente da Liga de Futebol, o trabalho terá continuidade", destacou. 

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães, esteve presente na eleição e parabenizou os vitoriosos. Além disso, estendeu total apoio à nova diretoria para desenvolver ainda mais o futebol amador no município. "Com a continuidade do nosso trabalho com o prefeito eleito Marcus Melo, vocês podem contar com o apoio da Smel. Parabéns e vamos trabalhar juntos", frisou.

Fazem parte da nova diretoria da Liga, além de Edu do São Francisco e Reiad Abdu Arabi, os conselheiros fiscais titulares Leandro de Melo Gomes, João Paulo Ferreira e Rodrigo Pereira dos Reis, e os suplentes Luciano de Oliveira Camargo, Thiago Rodrigues Furtado e Paulo Sérgio Jesus da Silva. Este grupo vai comandar a LMFMC até março de 2018, que complementa o mandato do então presidente Rosaldo Lacerda, que renunciou ao cargo. 

A LMFMC estava impedida, desde meados de 2014, de organizar competições na cidade por conta de irregularidades na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), fato que já foi solucionado pela gestão que está deixando o comando da entidade a partir do dia 11 de dezembro, quando os demais integrantes da nova diretoria serão empossados e que deverão ser o Secretário Geral, os 1º e 2º Secretários, os 1º e 2º Tesoureiros, Diretor Técnico e Diretor de Arbitragem.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 05/12/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias