Garotada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi batem recorde de gols

Garotada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim de Mogi batem recorde de gols

Goleadas marcaram a terceira rodada da competição, que registrou 68 gols nos jogos das duas competições

A garotada dos Campeonatos Fraldinha e Mirim da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) bateram o recorde de marcar gols. Nas nove partidas disputadas no SÁBADO (08/07) nas duas categorias foram marcados 68 gols, o que resulta na excelente média de 7,5 gols por jogo. Muitas goleadas são difíceis de esquecer, como a do São Francisco sobre o Aliança por 16 a 0 na disputa da Sub-11, ou nos 10 a 0 do Comercial sobre o Cerbrac, na Sub-13.

Pela categoria Fraldinha (Sub-11), os jogos foram Tietê B 6 x 0 Multiverde; Desportivo Mogiano 6 x 0 Jundiapeba B; São Francisco 16 x 0 Aliança; e Comercial 6 x 1 Tietê A. No total foram 35 gols em 4 partidas, com a média de 8,75 gols por jogo.

Após esta rodada, o Grupo A tem Desportivo Mogiano e Tietê B na liderança com 6 pontos cada, seguidos por Nova Esperança e Jundiapeba B, com 3 pontos cada, e Multiverde, lanterna com 0. Na Chave B, o líder é o São Francisco com 9 pontos, seguido por Jundiapeba A, segundo com 6; Comercial o terceiro com 3; e Tietê A e Aliança, que dividem a última colocação com 0 ponto.

Pela categoria Mirim, os jogos foram Multiverde 2 x 2 Tietê; Desportivo Mogiano 9 x 0 Jundiapeba B; Comercial 10 x 0 Cerbrac; São Francisco 4 x 0 Aliança; e Joana Darc 6 x 0 Nova Esperança. Foram marcados 33 gols em cinco partidas, registrando a média de 6,6 gols por jogo.   

Após esta rodada a classificação no Grupo A tem o Comercial e São Francisco na liderança com 6 pontos cada; Jundiapeba A e Aliança têm 1 ponto em terceiro lugar; e Cerbrac é o lanterna com 0. No Grupo B, a liderança é do Multiverde, com 7 pontos; seguido por Desportivo Mogiano  e Jona Darc, com 6 pontos cada; e o Tietê, quarto colocado com 4 pontos. Jundiapeba B e Nova Esperança não somaram pontos.

Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 12/07/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias