Estrela Vermelha segura o Dragão Negro e conquista o Cinquentão

Estrela Vermelha segura o Dragão Negro e conquista o Cinquentão

Vitória pelo placar minimo dá o titulo ao Estrela Vermelha

O Estrela Vermelha conseguiu segurar a pressão do Dragão Negro e conquistou o titulo do Cinquentão 2013 ao vencer pelo placar minimo com um gol de Indio ainda na primeira etapa.


O Dragão Negro foi superior desde o inicio da partida, manteve a maior parte do tempo no ataque, a primeira oportunidade que levou perigo ao gol adversário foi com Maradona em um chute de fora da área aos 11 minutos. Aos 15 teve nova chance em saida errada do Estrela Vermelha. A primeira vez que o Estrela Vermelha levou perigo foi aos 20 em um ataque com velocidade e boa troca de passes em que Osvaldo chutou de fora da área. Outra chance do Estrela Vermelha foi em cobrança de falta bem batida por Filó com a bola raspando o travessão.

O gol do Estrela Vermelha saiu aos 38 em cobrança de penalti convertida pelo centroavante Índio. No final da primeira etapa após uma marcação de falta próximo da defesa do Estrela Vermelha alguns jogadores se desentenderam, Barbará pelo Dragão Negro e Francisco do Estrela Vermelha foram expulsos.

Na tentativa de reverter o placar o Dragão Negro procurou pressionar ainda mais, o Estrela Vermelha não conseguia passar do meio de campo, Ceará tentou de primeira mas a bola passou perto da trave. Feijão tentou também de cabeça e por muito pouco não conseguiu o gol de empate após cobrança de falta batida pelo goleiro Altair, que depois de um bate rebate dentro da pequena área chutaram para fora.

Lopes tentou ainda de voleio após cruzamento mas estava em posição irregular. Nos instantes finais o Estrela Vermelha ainda teve a chance de ampliar numa rápida jogada de Indio pela linha de fundo cruzando para dentro da pequena área mas o goleiro Altair saiu muito bem e conseguiu bloquear a conclusão do atacante do Estrela Vermelha.

Lopes do Dragão Negro foi o artilheiro da competição com 10 gols, o Dellmonte recebeu o troféu de melhor defesa, com apenas 4 gols sofridos.

Dragão Negro
Altair, Zequinha (Waldir), Barbará, Diogo, Foguinho, Ceará, Solon, Maradona, Carlão (Jorge Luiz), Feijão e Lopes
Técnico José Diogo Medeiros auxiliado por Bruno Lopes

Estrela Vermelha
Vicente, Marcelo, Biro, Ocimar, Luizinho Feital, Francisco, Osvaldo, Henrique (Anselmo), Indio, Anjinho (Mangueira) e Filó.
Técnico Ricardo Zapata

Arbitragem
Klebio Honorato auxiliado por José Maria Martins e Wagner de Castro

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 01/05/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias