Estrela vence mais uma no Sessentão

Estrela vence mais uma no Sessentão

Estrela continua com 100% de aproveitamento na competição

O Estrela manteve sua ótima fase no campeonato Sessentão 2013 vencendo sua quarta partida, o adversário desta vez foi o Canarinho da Vila. Jorginho fez os dois gols da vitória.


Com um gol relâmpago de Jorginho antes do primeiro minuto, onde ao realizar um cruzamento, a bola foi parar no fundo das redes. redes. A partida teve a maior parte do tempo concentrada no meio de campo, o Estrela chegava com mais perigo ao gol adversário.

O placar poderia ter sido ampliado, mas o atacante Gaúcho perdeu várias oportunidades, até que no final do tempo regulamentar Jorginho fez seu segundo gol, garantindo a quarta vitória do Estrela. Na próxima semana o Estrela terá um grande desafio, enfrentando o Paulistinha no CE Brás Cubas, as duas equipes brigam pela liderança da competição e pode ser considerado como uma prévia da final do Sessentão.

Estrela
João, Pardal (Osmar), Carioca, Lucrécio, Chicão (Arnaldo), Stopa (Airton), Jorginho, Jair (Luizão), Miguel (Gaúcho), Felix e Mineiro (Alaerte).
Técnico: Edmilson da Silva auxiliado por Nelson Baesso.

Canarinho da Vila
Lula, João (Hatiro), Nelson, Paulo, Nelson Flores, Camarão, Serjão (Alemão), Sidnei, Adelino, Nenê e João Pereira (Jair).
Técnico: José Vicente auxiliado por Reginaldo Prado

Arbitragem
José Maria, auxiliado por Eronildes da Silva e Rafael Augusto

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 17/03/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias