Copa FlexPé de Futsal definirá os campeões neste domingo

Copa FlexPé de Futsal definirá os campeões neste domingo

Semifinais acontecem no sábado e finais no domingo, todos jogos serão realizados no CEMPRE do Botujuru

Chegou a grande hora! As Copas FlexPé Sport de Futsal Masculino e Feminino decidem, neste fim de semana, as semifinais e finais desta temporada. Os torneios, que juntos somam 21 agremiações, começaram as disputas no último dia 23 de novembro. Até agora foram 38 jogos realizados e 154 gols marcados.

“Optamos por fazer neste ano, uma competição com menos equipes, porém priorizando o nível técnico da disputa”, salientou o coordenador de futsal da FlexPé Sport, Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’, lembrando que costumeiramente as Copas FlexPé de Futsal iniciam as disputas com, no mínimo, o dobro de equipes.

“A carência de quadras na Cidade e a falta de datas no calendário nos obrigou a fazer um torneio um pouco mais curto nesta edição”, justificou o organizador.

No último final de semana, as equipes masculinas se enfrentaram nos ginásios do CCMC e do Cempre de Botujuru, pelas quartas de final. Os vencedores passaram às semifinais da Série Ouro. Já as equipes que foram derrotadas tiveram a chance de disputar as semifinais da Série Prata.

Neste sábado, dia 14, os times voltam ao Ginásio em Botujuru para realizar as semifinais, a partir das 17h. Pela Série Ouro, jogam São Francisco x Quem Guenta; e G Moura x Delírio Futsal. E pela Série Prata se enfrentam Caju x Ousadia e Alegria/Porto; e Eu, Zé e os Karas x Guararema Futsal.

Na versão feminina da Copa FlexPé Sport as equipes se enfrentaram no ultimo final de semana, no Ginásio da UMC. Neste sábado, dia 14, acontecem as semifinais no Ginásio do Cempre de Botujuru, sendo uma partida às 14h30 e a outra às 15h30. Para a repescagem das semifinais, se classificaram as equipes Fusa, Guararema; Tiradentes e Nova Esperança.

As disputas de terceiro lugar e finais das Copas Masculina e Feminina acontecem no domingo, dia 15, no mesmo local. A decisão feminina está marcada para às 11h50. A final da Série Ouro Masculina acontece às 15h50; e da Série Prata, às 13h50.

Você é o nosso convidado especial!

Por: Flex Pé Sports
Em 13/12/2013

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias