Com um a menos, Águia Negra surpreende Santa Tereza na Copa São Francisco

Com um a menos, Águia Negra surpreende Santa Tereza na Copa São Francisco

Com uma a menos durante toda a partida, Águia Negra faz gol no primeiro tempo e segura o Santa Tereza na Copa São Francisco

Com muita dedicação e experiência em campo, superando a ausência de um atleta durante o tempo inteiro de jogo, o Águia Negra venceu o Santa Tereza por 1 a 0 na Copa São Francisco.


Com uma quantidade limitada de atletas disponíveis para entrar em campo, o Águia Negra jogou com 10 atletas durante toda a partida. Mesmo sob o sol forte das 13h, a equipe conseguiu fazer o gol ainda no primeiro tempo com o atacante Estettson e conseguiu segurar o resultado até o final do jogo.

Antes do gol do Águia, o Santa Tereza havia criado duas ótimas oportunidades acertando inclusive o travessão, a equipe bem que tentou o gol de empate, mas as jogadas não chegaram a dar resultado. Com experiência, o Águia Negra fez o tempo passar, aguardando o final da partida, que foi muito comemorada pelos atletas.

A primeira vitória do Águia Negra, coloca o time com chances de classificação, já que tem 3 jogos ainda por fazer nesta primeira fase, para o lado do Santa Tereza as coisas ficaram complicadas pois com apenas 1 ponto ganho, tem dois jogos por fazer e enfrenta o vice-líder do grupo, Vila da Sorte e depois o Bem Amigos.

O Águia Negra jogou com Sérgio, Rodnei, Rodrigo, Pedro, Arlindo, Renan, Célio, Estettson, Bisqui e Everton. O Santa Tereza jogou com Thiago, Vini (Rafael), Lugano, Luquinha, Brasa, Dan Dan (Rudney), Canhoto (Junio), Uriel, Wagner (Miguel), Cabelo (Vermelhinho) e Peixe, como técnico Maranguape.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 12/03/2017

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias