Campeonato de Juniores de Mogi segue com vagas abertas para as quartas de final
Rodada deste fim de semana terá seis partidas que podem definir os primeiros classificados à próxima fase da competição, que será disputada em jogo el
O Campeonato de Juniores (Sub-20) da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) entra na sétima rodada com a disputa em aberto por uma das oito vagas das quartas de final da competição. A rodada deste DOMINGO (02/07) terá seis jogos e as primeiras colocações de cada grupo podem sofrer mudanças significativas e indicar os primeiros classificados à fase seguinte.
Pelo Grupo A, o principal jogo será o duelo dos líderes Jundiapeba e Villa Rica, ambos com 7 pontos cada. A partida será às 13 horas, no Centro Esportivo (CE) de Jundiapeba. O clube que sair vencedor, praticamente coloca um pé na próxima fase. De olho nesta partida estão Nova Esperança, terceiro colocado com 6 pontos, e o Unidos Jundiapeba, quarto com 5 pontos, que jogam entre si, às 9 horas, no CE Jundiapeba, e também podem assumir a liderança em caso de vitória. Por fim, o Dragão Negro, quinto colocado com 5 pontos, joga contra o Desportivo Mogiano, lanterna com 3 pontos, às 9 horas, no CE Braz Cubas, e brigam para melhorar a posição na classificação. O Dragão Negro, no mesmo exemplo do Unidos de Jundiapeba, pode assumir a ponta em caso de vitória e uma combinação de resultados. O CA Bandeirante, que está em sexto lugar com 5 pontos, folga na rodada.
Pelo Grupo B, o líder Spartanoos, com 10 pontos, tenta confirmar a primeira colocação diante do Paulistinha, quarto colocado com 6 pontos, às 9 horas, no CE Socorro. O terceiro colocado CFA Mogi, que soma 8 pontos, joga diante do lanterna Abelhão, com 3 pontos, e pode assumir a ponta caos vença seu jogo e o Spartanoos saia derrotado. O Tietê, que é o segundo colocado da chave, com 9 pontos, folga na rodada. Fechando os jogos desta chave, o Vila da Prata, quinto colocado com 4 pontos, e o Leões do CDGA, sexto com 3 pontos, se enfrentam às 9 horas, no CE Braz Cubas, em jogo que vale a sobrevida na competição.
Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 30/06/2017