Campeonato de Juniores da ACMC tem 4 clubes classificados para a segunda fase
Todos os clubes pertencem ao Grupo B; na Chave A, os sete integrantes têm chances de garantir uma das quatro vagas para a próxima fase da competição
Quatro clubes do Grupo B já garantiram vaga na segunda fase do Campeonato de Juniores (Sub-20) da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes (ACMC) desta temporada de 2016. As outras quatro vagas são disputadas por todos os sete clubes do Grupo A da competição.
O líder da Chave A é o Real Madri, de Jundiapeba, com 9 pontos. O time homônimo da milionária equipe espanhola foi derrotado pelo Tietê por 1 a 0, domingo (24/07), no campo do Tietê, que chegou aos 6 pontos na 5ª colocação.
Na vice-liderança da chave estão Paulistinha e CA Bandeirante, ambos com 8 pontos ganhos. O Paulistinha empatou com o Leões do CDGA por 2 a 2, no Centro Esportivo do Socorro; e o CA Bandeirante ficou no 1 a 1 com o Spartanoos, no CE de Braz Cubas. O Leões do CDGA é o quatro colocado com 6 pontos, junto com o Tietê, mas leva vantagem no saldo de gols. Vila da Prata e Spartanoos dividem a sexta colocação com 5 pontos, mas ainda têm chances de classificação à próxima fase.
Grupo B
O Grupo B já definiu, após a realização de cinco rodadas, os quatro clubes classificados para a segunda fase da competição. O Jundiapeba é o líder com 11 pontos, seguido por Vila Industrial, CFA Mogi e Viela, todos com 10 pontos. Quatinga, quinto colocado com 3 pontos; GTAF Brasil, sexto com 2; e Academia 11, com 1, não têm mais chances de classificação.
Os resultados dos jogos desta chave no domingo (24/07) foram Jundiapeba 2 x 2 Viela (no CE Jundiapeba); CFA Mogi 1 x 1 GTAF Brasil (CE Socorro); e Vila Industrial 10 x 0 Academia 11 (CE Braz Cubas).
Por: Alexandre Barreira (AlexMar Assessoria)
Em 26/07/2016