Bem Bolado e Vila Industrial decidem campeonato Quarentão da ACMC

Bem Bolado e Vila Industrial decidem campeonato Quarentão da ACMC

Bem Bolado e Vila Industrial vencem no tempo normal as semifinais chegando à decisão da categoria Quarentão do campeonato da ACMC

Bem Bolado e Vila Industrial vão decidir o campeonato Quarentão da ACMC de 2016, as duas equipes venceram seus adversários de semifinal por 2 a 1. Na Arena Tietê o Vila Industrial derrotou o Quatinga com gols de e na Arena São Francisco o Bem Bolado derrotou o Flamenguinho, chegando invicto na decisão do campeonato.

Jogos

Bem Bolado e Flamenguinho jogaram na Arena Chicão, no clássico de Brás Cubas o Bem Bolado saiu na frente logo no inicio do jogo fazendo 2 a 0 com gols de Breno e Catraca. Com postura diferente no segundo tempo o Flamenguinho foi mais ofensivo fazendo seu gol através de Clodoaldo, mais recuado, o Bem Bolado se fechou e procurou os contra-ataques. Mesmo procurando o gol de empate o Flamenguinho teve uma grande chance que não foi aproveitada, encerrando a partida em 2 a 1 para o Bem Bolado. Na Arena Tietê o Vila Industrial teve um jogo duro contra o Quatinga onde venceu por 2 a 1 com gols de Flávio Guapira e Mirim. 


Decisão

A data e horário da decisão do campeonato Quarentão será divulgado pela ACMC durante a semana.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.com.br)
Em 09/10/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias