Inspiração internacional nos campos de Mogi

Vários times que participaram dos campeonatos da ACMC utilizaram uniformes com inspiração nos principais times do futebol mundial

Neste Campeonato da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, pudemos perceber que alguns times da região se inspiraram em modelos de outras localidades e conseguiram se destacar nos campos da cidade. Vamos mostrar aqui algumas destas camisas que trouxeram um toque diferente aos times participantes deste Campeonato da ACMC/2015.

Familia Futebol Clube

Familia Futebol Clube

O time do Familia Futebol Clube tem o uniforme inspirado no principal time da Ucrânia, Shaktar Donetski e neste caso além do uniforme o clube usa o simbolo inspirado no time europeu.

Mogi Benfica

Mogi Benfica

O Mogi Benfica teve a inspiração neste mesmo lado do continente, tendo o uniforme semelhante ao maior campeão uruguaio, Penarol.

Ousadia

Ousadia

O Ousadia e Alegria foi até a Alemanha buscar sua inspiração no Bayern de Munique, em especial em seu segundo uniforme da temporada 2014/2015.

Real Botuja

Real Botuja

O Real Botuja utiliza um modelo inspirado no time italiano da Juventus de Turim da temporada 2012/2013 mas com alteração nas cores, pois o uniforme original é rosa com estrela em preto e neste o Real alterou para preto com a estrela em dourado.

S. S. Rodeio

Rodeio

O Rodeio foi bem mais ousado e trouxe a inspiração da Premier League com o uniforme seguindo os tradicionais times ingleses do Aston Vila e West Ham United.

Viela e Jundiapeba

Viela

Os times do Viela e Jundiapeba tem seus uniformes inspirados no uniforme principal dos alemães do Borussia Dortmund na temporada 2014/2015.

Vila São Paulo

Vila São Paulo

O Vila São Paulo trás a inspiração da Italia, da Internazionale de Milão com o uniforme principal da temporada 2014/2015

Por: Giovanna Oliveira
Em 24/11/2015

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias