Felipe Tedesco, Técnico Revelação do Futebol Mogiano

Dedicação e Competência, mesmo em pouco tempo,mostram resultados positivos quando se trabalha com seriedade

Tivemos no Campeonato da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes em 2015, um técnico que apesar de muito jovem, demonstrou grande competência e comprometimento com sua equipe, merecendo assim o título de Técnico Revelação do Futebol Mogiano.

Falamos de Felipe Tedesco, 23 anos, técnico do Jundiapeba Futebol Clube - Categorias de 15 a 18 anos, que vem desenvolvendo um excelente trabalho com seus atletas. Em uma conversa, Felipe conta um pouco de sua trajetória. Chegou a Jundiapeba em 2008, onde morou com seus pais até 2009 quando se mudou para o Guarujá e lá chegando se filiou a algumas equipes e permaneceu até Dezembro de 2014. Voltou para Mogi das Cruzes com o intuito de estudar e trabalhar deixando o futebol de lado, mas a decisão durou apenas alguns meses, pois em Março de 2015 se filiou ao antigo Solazer que com acordo entre Gerson e Anderson Marcelino passou a ser chamado de Jundiapeba Futebol Clube.A partir daí, passou a cuidar das Categorias de 15 a 18 anos enquanto Anderson treina os atletas de 11 a 14 anos.

Em 2015, Felipe e sua equipe alcançaram ótimos resultados, inclusive na primeira viagem de seu time: Descalvado International Cup, onde somente foram eliminados nas quartas de final pela Equipe Profissional do Independente de Limeira. O JFC participou em Mogi das Cruzes da Copa Tietê, onde seu Sub 16 está na final do torneio aguardando a data do jogo decisivo e em meio a muitos treinos e amistosos ainda participaram do Campeonato da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes de 2015, com as categorias Infantil e Juvenil. A categoria Infantil disputará a final contra o União Futebol Clube e a categoria Juvenil chegou até a semifinal.

Com tantas realizações em tão pouco tempo, Felipe Tedesco com certeza merece nosso reconhecimento por seu trabalho e dedicação ao futebol mogiano, colocando o JFC em destaque. 

Por: Giovanna Oliveira
Em 01/12/2015

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias