Comando feminino no campeonato da Segunda Divisão e Veterano da ACMC

Comando feminino no campeonato da Segunda Divisão e Veterano da ACMC

Sob o predomínio masculino no futebol de Mogi das Cruzes, um dos destaques do campeonato da Segunda Divisão da ACMC foi do sexo feminino, Carla Taiana

Em meio ao predomínio de 99% masculino nos campos de Mogi das Cruzes, um dos destaques deste ano no campeonato da Segunda Divisão da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes foi do sexo feminino. Carla Taiana, 31 anos, é auxiliar técnica do Scorpion no campeonato da Segunda Divisão e técnica na categoria veterano.


Neste jogo decisivo pelas oitavas de finais Carla teve que atuar como a comandante do time em campo. Natural da cidade de Senhor do Bonfim na Bahia, Carla Taiana veio morar em Mogi das Cruzes em 2006 onde passou a acompanhar o Scorpion, à princípio na beira de campo como a principal torcedora do time e hoje Carla atua como auxiliar, treinadora e também como diretora da agremiação do bairro de Jundiapeba.

A um ano assumiu como treinadora da categoria veterano, seu primeiro campeonato foi na Copa São Francisco de Veteranos de 2015, a paixão e dedicação pelo futebol já vem desde adolescente e chegou a fazer faculdade de Educação Física, atuando em escolas na Bahia. Vindo para o estado de São Paulo decidiu entrar em outra área de atuação devido ao retorno financeiro, onde passou a trabalhar como Analista de Sistemas, mas sem deixar sua paixão pelo futebol de lado, acompanhando seu time de coração na cidade, o Scorpion.

"Minha maior dificuldade é me controlar para não falar com o juiz, com os atletas não tenho problemas, eles sempre me respeitam", comenta Carla.

Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 07/11/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias