Campeões de 2016 nos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes


Campeões de 2016 nos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes


Foram por volta de 5 meses de duração e envolveram 4.500 atletas a partir dos 10 anos de idade, moradores de Mogi das Cruzes e região. Os campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, ACMC, tiveram inicio no final de semana dos dias 18 e 19 de junho com as categorias Fraldinha, Mirim, Cinquentão, Juniores e da Primeira Divisão, depois foram as vezes dos campeonatos Sessentão, Quarentão, Infantil, Juvenil e por fim a Segunda Divisão, que encerrou o calendário deste ano no dia 11 de dezembro.

As categorias de base foram dominadas pela Associação Atlética Comercial, que ficou o título das 4 categorias, fraldinha, mirim, infantil e juvenil. Nas categorias mais experientes o Estrela Vermelha ficou com os títulos das categorias Sessentão e Cinquentão, o São Francisco ficou com a taça do campeonato de Veteranos e o Vila Industrial levou o título da categoria Quarentão, no ano de seu Cinquentenário. Os campeonatos das categorias Esporte ficaram com o Império na Primeira Divisão e o Bomtivê na Segunda Divisão.

Os técnicos mais vitoriosos na temporada foram Joel Oliveira do Comercial, responsável por comandar os 4 títulos conquistados nas categorias de base. Luciano Camargo levantou 2 títulos por equipes diferentes, São Francisco no Veterano e Bomtivê na Segunda Divisão, na categorias Quarentão ficou com o vice campeonato comandando o Bem Bolado na final contra o Vila Industrial.

Comercial 4 títulos
Estrela Vermelha 2 títulos
Império 1 título
Bomtivê 1 título
Jundiapeba 1 título
São Francisco 1 título
Vila Industrial 1 titulo





Emerson Oliveira Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/12/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano


Futebol Café Gerenciador de campeonatos de futebol