Campeões de 2016 nos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes

Campeões de 2016 nos campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes

Foram 11 campeonatos em pouco mais de 5 meses de jogos na temporada de 2016 da ACMC, com os títulos ficando para 7 agremiações diferentes

Foram por volta de 5 meses de duração e envolveram 4.500 atletas a partir dos 10 anos de idade, moradores de Mogi das Cruzes e região. Os campeonatos da Associação de Clubes de Mogi das Cruzes, ACMC, tiveram inicio no final de semana dos dias 18 e 19 de junho com as categorias Fraldinha, Mirim, Cinquentão, Juniores e da Primeira Divisão, depois foram as vezes dos campeonatos Sessentão, Quarentão, Infantil, Juvenil e por fim a Segunda Divisão, que encerrou o calendário deste ano no dia 11 de dezembro.


As categorias de base foram dominadas pela Associação Atlética Comercial, que ficou o título das 4 categorias, fraldinha, mirim, infantil e juvenil. Nas categorias mais experientes o Estrela Vermelha ficou com os títulos das categorias Sessentão e Cinquentão, o São Francisco ficou com a taça do campeonato de Veteranos e o Vila Industrial levou o título da categoria Quarentão, no ano de seu Cinquentenário. Os campeonatos das categorias Esporte ficaram com o Império na Primeira Divisão e o Bomtivê na Segunda Divisão.

Os técnicos mais vitoriosos na temporada foram Joel Oliveira do Comercial, responsável por comandar os 4 títulos conquistados nas categorias de base. Luciano Camargo levantou 2 títulos por equipes diferentes, São Francisco no Veterano e Bomtivê na Segunda Divisão, na categorias Quarentão ficou com o vice campeonato comandando o Bem Bolado na final contra o Vila Industrial.

Comercial 4 títulos
Estrela Vermelha 2 títulos
Império 1 título
Bomtivê 1 título
Jundiapeba 1 título
São Francisco 1 título
Vila Industrial 1 titulo





Por: Emerson Oliveira (FutebolMogiano.Com.br)
Em 23/12/2016

Quem apoia o Futebol Mogiano

Mais Notícias